Home > Matrículas 2018

MATRÍCULAS 2018

ALUNOS NOVOS:

Pré-Matrículas (reservas):
As matrículas para alunos novos iniciarão no mês de dezembro, portanto, o ideal é que seja realizada a pré-matrícula (reserva) para garantia da vaga. Para efetivação da pré-matrícula é necessário que o responsável compareça na Secretaria do Colégio para preenchimento do Cadastro do Aluno e pagamento da taxa de reserva, a qual será deduzida na 1ª parcela, ou seja, na matrícula.

O aluno será submetido a uma entrevista com o SOE (Serviço de Orientação Educacional), portanto, deverá trazer o último Boletim. Agendaremos um horário conveniente à família e ao Colégio.

ALUNOS DA CASA:
Aguardar informativo.

Matrícula:
Após o aluno ter sido entrevistado pelo SOE (Serviço de Orientação Educacional), será necessário apresentar os seguintes documentos:

– Declaração de Transferência ou Histórico Escolar;
– Declaração de Quitação;
– RG ou Certidão de Nascimento (Cópia);
– RG e CPF do Responsável (Cópia);
– Comprovante de Endereço (Cópia).

Esportes:
Vôlei, futsal, judô e ginástica rítmica.

RESERVE JÁ A SUA VAGA!

Maiores Informações: (71) 3362-4830

Rua do Rouxinol, 71, Imbuí – CEP: 41720-052 – Salvador/BA - (71) 3362-4830 - colegiovilas@gmail.com